Política de Trocas e Devoluções

 

Temos o maior cuidado e carinho no preparo dos pedidos. Todas as nossas peças passam por uma revisão antes de serem enviadas. Se ainda assim alguma peça chegar com defeito ou faltando, pedimos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail [email protected] ou via WhatsApp (47) 99217-4635 para efetuarmos a troca com envio ou devolução do valor pago. A loja quem decidirá como será feita a garantia.

 

Salientamos que os produtos devem estar sem indício de uso e a solicitação só será acatada caso os produtos sejam devolvidos no mesmo estado em que foram entregues. Nós trabalhamos com pedras e minerais naturais, que possuem por características próprias inclusões ou ranhuras no seu interior, não sendo totalmente límpidas, como ocorre em cristais fabricados. Não sendo motivo para trocas.

 

Como solicitar uma troca ou devolução?

As trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou via WhatsApp (47) 99217-4635 informando sua solicitação, nome, número do pedido e anexe fotos que comprove sua solicitação. Nossa equipe entrará em contato para fornecer total suporte.

 

Qual é o prazo para troca ou devolução?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de desistência de compras online é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, sendo necessário o envio dessa solicitação por email até este prazo.

Após analise enviaremos o código de postagem para que você realize o envio dos produtos a serem devolvidos. Salientamos que os produtos devem estar sem indício de uso e a solicitação só será acatada caso os produtos sejam devolvidos no mesmo estado em que foram entregues.

 

Envios

 

A loja Casa Fé não se responsabiliza pelo fornecimento do endereço errado ou insuficiente. Pedimos que revise o endereço fornecido e caso haja algum erro, você deverá nos informar em até 24 horas através do WhatsApp (47) 99217-4635. Caso o produto seja entregue no endereço errado indicado pelo cliente, não será possível solicitar o envio de um novo produto. Se for necessário fazer o reenvio do pacote, o cliente deverá arcar com os custos. Se o cliente optar pelo cancelamento da compra, haverá uma taxa de 30% para cobrir os custos operacionais. Não é possível cancelar o pedido caso ele já tenha sido despachado.

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Casa Fé. Para mais informações acesse a nossa Politica de Fretes e Entregas.

 

Como realizar sua troca/devolução?

A Loja Casa Fé, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou essa Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado;

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

 

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

 

A análise do produto estornado e devolução do pagamento poderá levar até 3 dias úteis contando a partir do recebimento do pedido.

 

Vale ressaltar que Casa Fé não efetuará a troca nas seguintes situações:
- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de mal uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Arrependimento ou desistência:

 

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

 

O que você precisa saber:

 

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma troca do produto em que não configure defeitos ou partes faltantes.
5) Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
6) Todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

 

Caso o produto tenha tido cupom ou algum desconto, será aplicado o mesmo desconto na restituição.

 

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