Política de Fretes e Entregas

Todas as compras feitas na Casa Fé possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 1 dia útil e para produtos personalizados serão adicionados um prazo de 3 dias úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos. Este tempo é destinado para preparação, separação, confecção e embalagem.

 

Nossos produtos são enviados via CASA FÉ ENTREGAS, JAGLOG, PAC, MINIENVIOS ou SEDEX, através do sistema MELHOR ENVIOS.

 

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida. Também varia de acordo com a cidade e o estado do comprador. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas. A opção Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no sistema é que iniciaremos o processo de envio.

 

Todos os nossos produtos encontram-se em estoque (com exceção dos produtos personalizados e são enviado de Indaial, Santa Catarina.

 

MINI ENVIOS: Caso o cliente opte pela opção do Mini Envios dos correios, possui rastreamento parcial e realizará apenas 1 tentativa de entrega, caso não atenda o produto, será devolvido ao remente e o cliente terá que arcar com o segundo envio ou em caso de desistência, estar ciente da política de devolução da loja. Peso máximo do pacote é de 300gr, além de um limite de tamanho.

REGIÃO MODALIDADES
INDAIAL E TIMBÓ, SANTA CATARINARETIRADA GRÁTIS NAS LOJAS DE INDAIAL OU TIMBÓ; FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 40,00 (pedido mínimo R$ 40,00). PARA PEDIDOS MENORES QUE R$ 40,00 SERÁ COBRADA UMA TAXA ADICIONAL DE R$ 5,00 NO ATO DA ENTREGA.
DEMAIS REGIÕES DE SANTA CATARINARETIRADA GRÁTIS NAS LOJAS DE INDAIAL OU TIMBÓ; ENVIOS VIA JADLOG OU CORREIOS; FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00. A MODALIDADE DE ENVIO SERÁ PELO MAIS BARATO E ESCOLHIDO PELA LOJA.
SUL E SUDESTERETIRADA GRÁTIS NAS LOJAS DE INDAIAL OU TIMBÓ; ENVIOS VIA JADLOG OU CORREIOS; FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 PARA RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARINA, PARANÁ E SÃO PAULO. A MODALIDADE DE ENVIO SERÁ PELO MAIS BARATO E ESCOLHIDO PELA LOJA.
DEMAIS REGIÕES DO BRASILRETIRADA GRÁTIS NAS LOJAS DE INDAIAL OU TIMBÓ; ENVIOS VIA JADLOG OU CORREIOS;

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

I. Endereçar pedidos: Não nos responsabilizamos por endereços errados, incompletos ou pelo transportador não ter localizado o local da entrega. É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você, pois já teremos um custo adicional devido ao retorno do pacote para nossa loja.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir do primeiro dia útil seguinte.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Casa Fé na nossa central de atendimentos pelo WhatsApp (47) 99217-4635 ou e-mail [email protected].

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta para nossa loja após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Casa Fé, basta acessar a sua conta e em seguida a aba “Meus Pedidos", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Carrinho de compras
Rolar para cima
0%